Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Termos de Execução Descentralizada

1. Termo de Execução Descentralizada celebrado entre a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

Objeto: Disseminar o conhecimento gerado pelo Censo Demográfico de 2022, por meio do fomento a projetos de pesquisa, permitindo oferecer subsídios qualificados para as políticas públicas no País.

2. Termo de Execução Descentralizada celebrado entre a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

Objeto: Realização de Estudos, Seminários, Publicações e Material Multimídia a partir do Censo Demográfico de 2022, em diversas temáticas.

3. Termo de Execução Descentralizada celebrado entre a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE e a Universidade Federal de Goiás - UFG

Objeto: Desenvolvimento de quatro cursos autoinstrucionais de natureza conceitual, aplicada e instrumental e uma oficina de formação de multiplicadores nas temáticas de Estatísticas Públicas, Políticas Públicas, Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade Ambiental, com base no acervo informacional do Censo 2022, de pesquisas do IBGE e de outras fontes oficiais, passando pela elaboração do conteúdo até a produção e implementação em ambiente virtual de aprendizagem a distância.